NO PROJETO RHUAN APADRINHE UM
CADEIRANTE PARA NATAÇÃO ADAPTADA!

NATAÇÃO ADAPTADA PARA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DOS DEFICIENTES:
 

Alexandra Baroli está há mais de 24 anos mercado fitness e aquático que tem como proposta incluir os deficientes no meio aquático utilizando a metodologia da Natação Adaptada para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

PROPOSTA:

Hoje a Alexandra Baroli trabalha com dois tipos de contrato um de locação do espaço com dia e horário (na piscina) e outra de porcentagem do valor de venda.

 

O maior intuito do PROJETO RHUAN e de incluir e inserir esses alunos através da natação para melhorar a qualidade de vida e saúde.

 

São inúmeros benefícios que a natação trás para os deficientes, fazendo com que muitos deixem de utilizar medicamentos pela melhora da qualidade de vida.

 

Citamos abaixo alguns benefícios:

- Melhora a capacidade respiratória;

- Melhora o tônus muscular;

- Coordenação;

- Equilíbrio;

- Agilidade;

- Força;

- Velocidade.
 

Para dar continuidade à esse PROJETO precisamos da colaboração de PADRINHOS e de academias que abram espaço para que novas turmas e pessoas sejam inseridas na sociedade não só pelo social mas também pela parte do esporte aquático.


Esses alunos seriam indicados e fiscalizados por núcleos, associações e ONGs com período de um ano de benefício(aos que forem apadrinhados) da natação para cada aluno, depois abrindo vaga e continuidade do projeto para outros.

Todos nossos professores que trabalham no projeto Rhuan estão preparados para receber estes alunos com muito conhecimento, dedicação e atenção.

Alexandra Baroli convida a todos para conhecer nosso projeto e conta com a colaboração, lembrando que no PROJETO RHUAN os alunos ou padrinhos pagaram uma mensalidade, porém com valor menor que o da empresa para que o valor seja acessível a essa população mais carente.

 

Pedimos muito carinho e atenção para conhecimento dessa nossa proposta de colaboração e ajuda do Município de São Paulo e empresas.

arrow&v

© 2020 por Alexandra Baroli.